Um local doce com ideias inovadoras, é esse ambiente que a Nestlé se esforça para criar. Com um propósito bem definido de melhorar a qualidade de vida contribuindo para um futuro saudável.
Nesse pensamento ela está em busca de pessoas engajadas e com garra para seguir o seu propósito e fazer a diferença. Se você gosta de diversidade, dinamismo, desenvolvimento pessoal e muito mais, essa oportunidade é para você.
Com várias vagas abertas em todo Brasil, uma delas pode ser sua. Fique nesse artigo até o final e saiba como se tornar um social media júnior na Nestlé. Descubra como participar dessa oportunidade que literalmente poderá fazer você trabalhar na “fantástica fábrica de chocolate”.
Sobre a Nestlé
Uma empresa que já está na estrada a mais de 150 anos melhorando a qualidade de vida das pessoas através dos alimentos. Com várias unidades pelo Brasil e no mundo, ela é referência em laticínios, cereais, chocolates e muito mais.
Para você que sonha em fazer parte de uma empresa diversificada e inclusiva, com pensamento de grupo e ideia inovadoras que preza pelo aperfeiçoamento tanto dos processos quanto dos produtos, esse é o local certo para você.
Benefícios da vaga
Com um alto padrão de qualidade os benefícios não podem ficar para trás, confira os benéficos que acompanham a vaga:
- Assistência médica,
- Assistência odontológica,
- Previdência privada,
- Seguro de vida,
- Participação nos lucros,
- Vale-refeição,
- Vale-alimentação,
- Vale-transporte,
- Reembolsos diversos: medicamentos, palmilha ortopédica, lentes de contato e óculos,
- Material escolar dos filhos,
- Matrícula no ensino superior, entre outros,
- Licença parental estendida,
- Auxilio creche,
- Cooperativa de crédito,
- Presente de natal para filhos,
- Cesta de natal e 15% de desconto em produto Nestlé.
Como é o dia a dia de um social media júnior?
O ambiente digital é de suma importância para o desenvolvimento de uma empresa como a Nestlé. Assim o profissional deve se atentar as suas responsabilidades que são:
- Realizar análises / pesquisas ad-hoc de forma independente conforme exigido pela empresa para fornecer percepções e descobertas claras, concisas e acionáveis para as partes interessadas relevantes. Apresente as descobertas às partes interessadas internas e externas.
- Reunir os sitos de negócios e feedback, analise-os e transforme-os em um resumo prático para garantir a entrega precisa e oportuna de relatórios e solicitações ad-hoc.
- Escuta de crise para identificar riscos potenciais de reputação e alerta oportuno das respectivas funções / marcas para ajudar a prevenir o escalonamento de problemas, fornecer suporte no gerenciamento de problemas.
- Monitoramento de canais de mídia sociais próprios. Acompanhe as conversas de tendências em nossa comunidade e entre nossos concorrentes para fornecer insights acionáveis aos Parceiros que irão melhorar as mensagens e a criação de conteúdo.
- Trabalhará em estreita colaboração com as empresas / funções na execução diária de projetos e iniciativas analíticas para apoiá-los no cumprimento de seus objetivos de desempenho.
Pré-requisitos
Para ser um social media na Nestlé é necessário possuir algumas características essências para a vaga. Assim será possível fazer parte de grupo que só cresce no mundo. Dentre os principais requisitos estão:
- Superior Cursando em Administração, Publicidade, Marketing ou afins;
- Mandatório Inglês Avançado;
- Desejável Espanhol Intermediário;
- Habilidade em pesquisas manuais e avaliação de menções para alertas e futuras crises;
- Experiência básica na rotina de social listening e ferramentas de voz do consumidor;
- Conhecimento em tagueamento e estruturação de visões voltadas para insights oriundos do social.
Diferencial
- Experiência prévia com Sprinkrl e dados de mídia
Como participar e garantir sua vaga
Para participar e ficar por dentro dessas oportunidades você pode utilizar de aplicativos e sites como LinkedIn e Infojobs e afins, além disso, e possível se inscrever através do site da empresa.
Pronto, agora você já sabe tudo o que é necessário sobre as oportunidades e como se candidatar para a vaga de emprego em uma das empresas mais “doce” do mundo, não deixe essa oportunidade passar. Corre lá e preencha o formulário com seus dados e dê o primeiro passo para o resto da sua vida.
Dicas: características ou atitudes que mais reprovam em uma entrevista de emprego.
Existem alguns comportamentos ou atitudes que podem ser mal visto pelo entrevistador, a baixo estão alguns que você possa se atentar durante a entrevista.
Não ter uma postura adequada
A sua linguagem corporal diz muito sobre você, então mantenha uma postura ereta e confiante, por mais que você não esteja.
Está vestido de maneira distinta ao ambiente
A sua vestimenta é uma das primeiras observações que as pessoas fazem, não vista nada extravagante, se atente ao estilo da empresa para não ir fora dessa linha de estilo.
Não saber falar de você mesmo
Esse é um desfio para muitas pessoas, uma dica é falar de você como se fosse outra pessoa, mas sempre lembre que é de você que estamos falando.
Dar resposta muito vagas
Sempre dê resposta concretas e objetivas, portanto evite rodeios, para no fim não conseguir responder à pergunta inicial.