O Grupo Boticário é composto por 7 marcas próprias, incluindo “O Boticário” (primeira marca do grupo), que podem ser encontradas em 16 países distintos. Um ponto positivo, além da fabricação e comercialização de cosméticos de qualidade, é que o grupo está entre as 10 companhias mais sustentáveis do planeta, dentro do grupo de empresas que vendem produtos de beleza.
A criação do grupo aconteceu há 44 anos, na cidade de Curitiba, tendo como passo inicial a abertura de uma farmácia de manipulação. Logo depois, como comentado, criou-se a primeira loja de produtos de beleza e cosméticos do grupo, O Boticário. Desde então, novas marcas foram sendo incluídas e hoje é possível encontrar mais 4 mil lojas físicas e mais de sete marcas de consumo.
A boa notícia é que é possível fazer parte dessa história, pois o Grupo Boticário está com uma vaga aberta para quem tem o interesse de trabalhar nessa grande empresa, de forma remota. A oportunidade é para Coordenador (a) de CRM Consumidor. Veja a seguir mais detalhes da vaga.
Descrição, responsabilidades e requisitos exigidos para a vaga
O Grupo busca um profissional que esteja realmente interessado em compor o time de CRM Novos e Ativos do Grupo Boticário. É preciso compreender e seguir as premissas da empresa, tendo sempre um cuidado especial para a sustentabilidade.
O contratado será responsável por:
- Desenvolver o equilíbrio entre as prioridades da disciplina com os processos interativos de demandas presentes nas áreas parceiras;
- Atuar na priorização de habilitadores chaves com áreas parceiras, para destravar evolução da disciplina;
- Organizar o processo das squads de CRM, garantindo um acompanhamento constante de resultado, e direcionamento de estratégia;
- Possui habilidade para traduzir as entregas do time, assim como a sua importância para os múltiplos stakeholders;
- Evoluir o processo de mensuração de resultados em CRM, compreendendo diferentes janelas de tempo, indicadores e processos;
- Planejar e acompanhar a estratégia de execução das comunicações, garantindo aderência de custos e resultados;
- Criar um espírito de aprendizado no time, influenciando a proposição de novas mecânicas de CRM, buscando atingir objetivos com diferentes perfis de clientes.
*Informações retiradas do site oficial da empresa
O que é necessário para se candidatar?
- Graduação completa;
- Conhecimento sobre plataformas de CRM, e como maximizar o seu uso para implementar a visão estratégica da disciplina;
- Experiência com uso de banco de dados e linguagem de programação, preferencialmente SQL;
- Desejável conhecimento em Salesforce;
- Perfil analítico: saber questionar, ter visão sistêmica ao analisar problemas e interpretar dados para tirar insights e apresentar de forma clara e estruturada;
- Capacidade de gerar um time multi-disciplinar, direcionando-o para um objetivo em comum;
- Foco no cliente e espírito curioso;
- Capacidade de navegar em um ambiente de processos, projetos, análises e comunicação;
- Capacidade de criar alianças com áreas parceiras e entender/priorizar demandas que alavanquem a disciplina de CRM;
- Resiliência à mudanças, dado que o processo e prioridade de demandas é iterativo;
- Bom senso de priorização de entregas.
*Informações retiradas do site oficial da empresa
Ficou interessado em saber mais informações sobre a vaga? Então clique no botão abaixo e vá para o site oficial da empresa. Lá tem todas as informações, assim como os benefícios da vaga.