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Grupo Boticário está com vaga remota de Coordenador (a) de CRM Consumidor

Tenha um novo emprego na área de beleza e saúde. O grupo Boticário está contratando, confira agora tudo que precisa saber e aplique-se a vaga.
Tenha um novo emprego na área de beleza e saúde. O grupo Boticário está contratando, confira agora tudo que precisa saber e aplique-se a vaga.

O Grupo Boticário é composto por 7 marcas próprias, incluindo “O Boticário” (primeira marca do grupo), que podem ser encontradas em 16 países distintos. Um ponto positivo, além da fabricação e comercialização de cosméticos de qualidade, é que o grupo está entre as 10 companhias mais sustentáveis do planeta, dentro do grupo de empresas que vendem produtos de beleza.

A criação do grupo aconteceu há 44 anos, na cidade de Curitiba, tendo como passo inicial a abertura de uma farmácia de manipulação. Logo depois, como comentado, criou-se a primeira loja de produtos de beleza e cosméticos do grupo, O Boticário. Desde então, novas marcas foram sendo incluídas e hoje é possível encontrar mais 4 mil lojas físicas e mais de sete marcas de consumo.

A boa notícia é que é possível fazer parte dessa história, pois o Grupo Boticário está com uma vaga aberta para quem tem o interesse de trabalhar nessa grande empresa, de forma remota. A oportunidade é para Coordenador (a) de CRM Consumidor. Veja a seguir mais detalhes da vaga.

Descrição, responsabilidades e requisitos exigidos para a vaga

O Grupo busca um profissional que esteja realmente interessado em compor o time de CRM Novos e Ativos do Grupo Boticário. É preciso compreender e seguir as premissas da empresa, tendo sempre um cuidado especial para a sustentabilidade.

O contratado será responsável por:

  • Desenvolver o equilíbrio entre as prioridades da disciplina com os processos interativos de demandas presentes nas áreas parceiras;
  • Atuar na priorização de habilitadores chaves com áreas parceiras, para destravar evolução da disciplina;
  • Organizar o processo das squads de CRM, garantindo um acompanhamento constante de resultado, e direcionamento de estratégia;
  • Possui habilidade para traduzir as entregas do time, assim como a sua importância para os múltiplos stakeholders;
  • Evoluir o processo de mensuração de resultados em CRM, compreendendo diferentes janelas de tempo, indicadores e processos;
  • Planejar e acompanhar a estratégia de execução das comunicações, garantindo aderência de custos e resultados;
  • Criar um espírito de aprendizado no time, influenciando a proposição de novas mecânicas de CRM, buscando atingir objetivos com diferentes perfis de clientes.

*Informações retiradas do site oficial da empresa

O que é necessário para se candidatar?

  • Graduação completa;
  • Conhecimento sobre plataformas de CRM, e como maximizar o seu uso para implementar a visão estratégica da disciplina;
  • Experiência com uso de banco de dados e linguagem de programação, preferencialmente SQL;
  • Desejável conhecimento em Salesforce;
  • Perfil analítico: saber questionar, ter visão sistêmica ao analisar problemas e interpretar dados para tirar insights e apresentar de forma clara e estruturada;
  • Capacidade de gerar um time multi-disciplinar, direcionando-o para um objetivo em comum;
  • Foco no cliente e espírito curioso;
  • Capacidade de navegar em um ambiente de processos, projetos, análises e comunicação;
  • Capacidade de criar alianças com áreas parceiras e entender/priorizar demandas que alavanquem a disciplina de CRM;
  • Resiliência à mudanças, dado que o processo e prioridade de demandas é iterativo;
  • Bom senso de priorização de entregas.

*Informações retiradas do site oficial da empresa

Ficou interessado em saber mais informações sobre a vaga? Então clique no botão abaixo e vá para o site oficial da empresa. Lá tem todas as informações, assim como os benefícios da vaga.

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